Meu irmão

10/08/2010 às 8:11 AM | Publicado em Post canino | 3 Comentários
Tags: , ,

Oi gente, bom dia nessa terça-feira. Primeira coisa: pesso disculpas por ter sumido ontem. É que eu tive um problema familiar e acabei não tendo nem tempo, nem cabessa pra iscrever aqui no blog. O James Bond, meu irmão, teve que fazer uns ezames a pedido do médico dele que estava tratando uns fungos – não si assuste, coisa de cachorro do campo – que não saravam nunca. E isso é istranho, porque com o tanto de remédio que o doutor médico usou, já era pra ter sarado. Nessa de fazer ezame, o James ficou triste e cabisbaxo e foi precizo dar uma forssa. O resultado sai hoje, vamos torcer pra que não seja nada. Inclusive, ele pede desculpas por não ter postado o “Me leva” na sexta. Ele tinha tomado remédio e estava meio grogue. Vamos ver né, fãs. Não há de ser nada. Eu mantenho vocês na informassão tualizada. Tchau gente. Até mais. Tchau. Tô precupado. Tchau.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Torcendo pra não ser nada complicado!!O James vai ficar logo novinho em folha!!
    Beijos!!

  2. […] o Johnnynho. – Oi filho. Estou ligando só pra dizer que o veterinário do James acabou de ligar, o resultado dos exames saiu, o Jamminhos está com hipotireoidismo. – Hi…. Hi… o que? – Hipotireoidismo, […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

