Cá estou

17/08/2010 às 9:20 AM | Publicado em Post canino | 7 Comentários
Tags: , ,

Bom dia turma! Cá estou eu! De volta ao blog, novinho e revigorado depois de um final de semana bem divertido. Obrigado a todos os fãs que mi mandaram mensagens procupados com minha sanidade pessoal; eu estou bem. Obrigado também aos fãs que estão procupados com o Jaminho. Ele também está bem. Está tomando um remedinho de hormônimos, que meu pai mandou fazer e hoje. Inclusive, daqui a pouco meu pai vai levá-lo em outro médico pra fazer um ultrassom. Não intendi, deve ser pra ver si tem algum barulho na barriga dele, alguma música, não sei. Quando meu pai voltar do ezame eu conto pra vocês. Sei que essa história de hipo é complicada, mas meu irmão está sendo muito bem cuidado e tudo vai ficar ótimo de bom, como a vida deve ser. Por isso, fãs do meu Brasil: sorriam. A vida deve ser assim, um sorrizo. Um beijo e fiquem felis: eu estou de volta! Até mais!

7 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Estava cheia de saudades!!!! Espero que o James fique bem logo! Beijocas!!

  2. Ufa…

  3. aeeeeee!!!
    tava com saudades Johnneco! =]

  4. Johnnynho, te echo de menos… Besitos!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

