Aquário Indoor

18/08/2010 às 3:30 PM | Publicado em Post Humano | 4 Comentários
Tags: ,

– Oi tia Júlia, boa tarde. Chegando da aula? Bem-vinda ao Aquário InDoor da Famíli…..
– O que você está fazendo do lado de fora do apartamento Johnny?
– Eu sou o recepcionista do aquário e aluguentista de snorkel e óculos de mergulho – 30 reais cada peça, você quer?
– Que?
– Não está sabendo? Nossa casa está sofrendo um pequeno alagamento de forma que os menos privilegiados na habilidade MERGULHO devem usar snorkel e óculos de mergulho que vem com esta ótima proteção nasal. Desta forma, você consegue passear pelo aquário respirarando apenas pela boca e…
– Johnny, para de falar besteira, dá licença que eu quero entrar!
– Ok, se mudar de ideia, estarei aqui na portaria do aquário.
– Meu Deus!!! O que aconteceu aqui????
– Aiai…. sabe o que eu não aguento em turistas??? Eles nunca prestam atenção no que a gente fala…

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. “Aluguentista de snorkel e óculos de mergulho”… kkkkkkkkkkkk ADOREI!
    Tem vaga pra mim? Johnnynho, me entenda, please, não estou rindo do problemão em sua casa, trata-se apenas de uma jovem senhora à procura de um empreguinho básico! Bjs

    • Mara, por enquanto eu não estou com portunidade de contratassão, mas já sabendo do seu intesse, te aviso caso a vaga seja aberta. Tchau. Qualquer coisa me manda seu portifólio. Tchau.

  2. Aquario INDOOR…eu presenciei o dia hahahahha


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

