Oportunidade

18/08/2010 às 11:30 AM | Publicado em Post Humano | 3 Comentários
Tags: ,

– Alô, vovô?
– João?
– Oi vovô, beleza? Sou eu mesmo.
– Se você estiver me ligando pra falar da confusão que está aí em casa, eu já sei.  Sua mãe já me ligou e eu já estou indo pra casa.
– Não, não, na verdade eu estou te ligando pra pedir um empréstimo.
– Empréstimo, João?
– Sim, preciso de 500 reais. É que percebi uma portunidade de mercado subaquático aqui em casa e queria comprar uns snorkels e uns óculos de mergulho para alugar pro pessoal que vai entrar aqui hoje.
– João! O meu dia hoje já está muito tumultuado, não me ocupe com essas bobagens!
– Bobagem? Bo-ba-gem? Bobagem é o moço da reforma tentar secar a água do seu quarto quando ela já chegou aqui na sala…

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. KKKKKKKKKKKKKKK… Simplesmente o melhor post do blog!

    • Ahhh fã, que bom que você gostou, porque o meu avô não achou graça nenhuma!
      Mas a vida é assim: um dia é dos secos, o outro dos alagados.
      Tchau. Beijos. Volte sempre. Tchau.

  2. […] Aqui no Belorizonte, o vento e o frio continuam. O que terminou foi o alagamento e com ele, minha portunidade de trabalho. Mas tudo bem porque quem viu a dica de ontem intendeu que o mercado é assim mesmo; giratório. A […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

