Casa seca

19/08/2010 às 9:35 AM | Publicado em Post canino | 4 Comentários
Tags: , ,

Oi gente, bom dia para todos os fãs-congelados do Brasil. Aqui no Belorizonte, o vento e o frio continuam. O que terminou foi o alagamento e com ele, minha portunidade de trabalho. Mas tudo bem porque quem viu a dica de ontem intendeu que o mercado é assim mesmo; giratório. A gente vê uma portunidade, agarra, depois solta – daí vem outra, a gente agarra, depois solta e assim sussetívimamente. O bom foi que eu acabei não gastando dinheiro nenhum com a compra do material – apenas peguei emprestado com o vizinho que é praticante oficial do isporte mergulho. Isso si chama networking. Si você ainda não pratica, é bom comessar. Bem pessoal, no mais é isso. Dezejo a todos uma ótima quinta-feira, cheia de forssa e comemoração, afinal, amanhã é sexta!!! Beijos e até breve, Johnneco.

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. A Chemie tb está congelando aqui no Rio, ela passa o dia todo de pijama em casa e quando o Sol aparece corremos pra rua!!!
    Espero que o tempo melhore logo!!!
    Beijocas!!!

    • Aiii coitadinha. Si a gente morasse mais próximos um do outro eu podia convidar ela prum filminho, que nesse frio é ótimo de bom. Mas quem sabe um dia, né? Manda um beijo do Johnneco pra ela e outro pra você, fã!

  2. Aqui no Rio como a Bia falou esta bemm frio tb!
    o jeito é dormir agarradinho!
    tenho uma novidade pra vcs… vou mandar email pra sua mae..

    • Tia eu amei a novidade que minha mãe mi contou. Vai dar tudo certo e eu vou te visitar. Vai ser ótimo de bom. Te amo, tchau.


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

