Dia da alegria

20/08/2010 às 11:33 AM | Publicado em Post canino | 9 Comentários
Tags: , ,

Oi fãs do Brasil!! Hoje é sexta feira, dia de alegria!! O vento parou no Belorizonte, o sol saiu e o final de semana promete!! Espero que as temperaturas tenham subido nas cidades de vocês também. Si não tiver, não desanima. Fica quentinho que daqui a pouco isquenta. Hoje é nerversário do meu avô – PARABÉNS VOVÔ!!!!intão tá ótimo de bom porque deve ter festa, gente, comida caindo no chão… essas coisas que fazem parte da vida de cachorro felis. Fiquem bem e daqui a pouco o Jaminho vem aí trazendo o Me Leva de hoje! Beijo e tudo de bom! Johnnynho.

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ebaaa! O nosso finde vai ser otimo Johnnynho!

  2. Felicidades pro vovô!

  3. Dê parabéns ao seu vovô por mim!!

  4. Que saudades de você priminho!! E enquanto você quer que a temperatura suba.. eu quero que ela caia! Quer trocar?? 32Cº ta bom pra você????
    Sua mãe deu os parabens que eu mandei pro seu avô?? Você poderia perguntar pra ela pra mim???
    Um beijaoo e estou com saudades de te apertar..

    • Popó, minha mãe deu os parabéns sim. Ela é uma ótima recadeira.

      Na verdade, 32 graus eu acho quente demais. É que meu pelo acaba mi isquentando muito no verão. Mas pelo menos calor é igual a sítio. E convenhamos: a vida é mais agradável na beira da piscina!

      Tchau. Beijos. Volte sempre. Tchau.

  5. […] e com uma ótima notícia: vou ganhar um personal-walker. É isso mesmo. No neversário do meu vô, como previsto, teve comida caindo no chão. E toda ves que eu saía correndo para pegar o pastelzinho caído, o […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

