Me leva que eu vou – 11

23/08/2010 às 2:40 PM | Publicado em Post canino | Deixe um comentário
Tags: , ,

Oi gente! Bom dia! Como estão vocês? Para aqueles que tem mandado mensagens querendo saber da minha saúde, muito obrigado, eu estou me sentindo muito bem. Tenho tomado os remédios diariamente e feito muitos eza… exames. Em breve poderei dar um boletim mais completo de minha saúde. Mas podem ficar tranquilos que tenho sido muito bem assistido por meus avós, pais e veterinário. Obrigado pessoal. Mas não estou aqui para falar de mim. Estou aqui para falar de uma família de similares que foi abandonada e precisa muito de sua ajuda. Quem não puder adotar, espalhe a notícia pois juntos somos mais. Os quatro filhotinhos abaixo foram resgatados pelo pessoal do Clube dos Vira-Latas, que faz um trabalho muito bacana de resgate aos animais que precisam de cuidados. Quem se interessar pelos filhotes ou pelo trabalho do Clube, entre em contato via e-mail: adocao@clubedosviralatas.org.br

Adotem! Faz bem pra você, para o similar e para o mundo, que fica mais feliz!
Um beijo e um abraço com votos de boa semana para todos os leitores. James Bond.

Somos quatro lindos filhotinhos, legítimos vira-latas. Mal começamos nossa vida e já precisamos de você! Nos leva, que nós vamos!


* Informações retiradas do Facebook do Clube:
O CLUBE DOS VIRA-LATAS é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que mantém em seu abrigo hoje mais de 400 animais que são cuidados e alimentados diariamente.
Boa parte desses animais chegou ao Clube após atropelamentos, acidentes, maus tratos e abandono.
Nosso objetivo é resgatá-los das ruas, tratá-los e conseguir um lar responsável para que eles possam ter uma vida feliz.

Para manter esses mais de 400 peludos em nosso abrigo, contamos hoje apenas o trabalho dos voluntários e com o dinheiro de doações. Todos podem ajudar, seja divulgando o Clube, seja adotando um animal ou mesmo doando dinheiro, ração ou medicamentos.Qualquer doação, de qualquer valor por menor que seja, é bem-vinda. As contas do Clube bem como o destino de todo o dinheiro estão abertas para quem quiser.
Para saber mais, acesse:
http://www.facebook.com/ClubeDosViraLatas

** Para ver nossa galeria de adoção, clique aqui.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

