Promessa

23/08/2010 às 9:25 AM | Publicado em Post canino | 3 Comentários
Tags: , ,

Bom dia fãs, bom dia leitores, bom dia vizitantes dezavizados que ainda me mandam mensagens sugestivas de cursos de português: leiam aqui. Depois de um final de semana reverigovizante, estou pronto para mais uma semana e com uma ótima notícia: vou ganhar um personal-walker. É isso mesmo. No neversário do meu vô, como previsto, teve comida caindo no chão. E toda ves que eu saía correndo para pegar o pastelzinho caído, o vovô dizia: “lá vai o bolota do João!” – eu acabei mi chatiando um pouco e dice: “vocês não querem que eu imagressa? Não querem? Então porque ninguém me leva pra fazer caminhadas diárias? Fica todo mundo mandando eu comer menos, falando preu correr mais… mas ninguém coloca a coleira e sai para uma longa caminhada!” Foi uma revolta familiar, a verdade é que eu cutuquei as onsas com a saia curta. Mas surgiu efeito. Justissa seja feita que o pessoal aqui de casa até sai comigo umas três vezes por dia para um pípis básico e um… bem, deixa pra lá. Mas essa saidinha não é suficiente pra que eu perca calorias, certo? CERTO. E com base nisso, o vovô mi prometeu que vai contratar um dog-walker pra mim!!! Um mosso, que gosta de cachorro e tem tempo disponível, vai mi buscar e mi levar pra passear todos os dias, de segunda a sexta!! Não é demais? Eu estou muito impolgado e doido pressa história comessar. Vamos acompanhar o blog e ver as senas dos próximos capítulos. Promessa de avô é sagrada. Tchau gente, boa semana. Tchau. Tô felis. Fica felis também, apezar de ser segunda, a vida tá ótima. Tchau.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Johnnynho, você vai ganhar um “personal dog-walker? Chiquérrimo! Bjs

  2. Johny você me deu uma otima ideia…vou montar com o rodolpho um evento de corrida para cachorros chiquerrimos e em forma iguais a você…
    Você chique assim tem o perfil da Band News e ja que apoiamos tantas corridas….


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

