Dog-walker – 2

24/08/2010 às 3:40 PM | Publicado em Post Humano | 2 Comentários
Tags: ,

– Oi vô, beleza?
– Oi João.
– E aí, vô?
– E aí o que, João?
– Olhou o dog-walker?
– Ôh Joãozinho, não me pressiona, não! Já te disse: estou cheio de coisas pra fazer, cheio de pepinos pra resolver… não estou com tempo para isso agora não.
– Como se “i-s-s-o” fosse muito insignitificante, né vô?
– É insignificante, João.
– Ainda bem que você concorda. Quer saber, vô? Enquanto você não olhar esse dog-walker eu não como! É greve de fome!
– Ótimo! Bom que assim você emagrece bolota.
Insentível.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Johnnynho, fale com carinho, só na manha. Te garanto que seu vô atende!!

  2. Olha só: não conte que eu sugeri mas caso seu avô insista em te chamar de “bolota”, chame-o de “vô palito”! kkkkkkkkk


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

