Dog-walker

24/08/2010 às 9:30 AM | Publicado em Post Humano | 3 Comentários
Tags: ,

– Bom dia vovô.
– Bom dia João.
– Você conseguiu conversar com o dog-walker?
– Com quem?
– Dog-walker, vô.
– O que isso Joãozinho? Não falo inglês não rapaz! Dogui-ualker, que história é essa?
– Dog: cachorro – no caso, eu. Walker: caminhante – no caso o moço que você prometeu contratar para caminhar comigo.
– Haaa…. Tá. O que que tem?
– Você conversou com ele?
– Não. Não tive tempo não João, estou numa correria danada, muito trabalho!
– Ah vô… e é assim que você se sente preparado para o mercado? Inglês, zero. Responsabilidade em assumir os compromissos prometidos, zero. Desse jeito o mercado te engole, viu?

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] Oi vovô, sou eu mesmo. – João, acabei de acertar tudo com o cara que vai andar com você. – O dog-walker???? – Não, o nome dele é Rogério. – Eu sei vô, mas a professão dele é dog-walker. – João, eu […]

  2. […] Cotidiano, Papo-furado – Oi Johnnynho! O papai me contou que você vai começar as caminhadas com o dog-walker, que beleza hein? – Quase uma beleza, tia Júlia. Quase… – Por que, querido? Algum problema? […]

  3. […] de uma hora de durassão e eu estou ficando bem felis e ezercitado. 2) Pra quem achava que dog-walker era o máximo das invenssões é porque ainda não viu esse Acampamento Canino que um fã mi […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

