Ela chegou

27/08/2010 às 9:20 AM | Publicado em Post canino | 3 Comentários
Tags: , , ,

Oi gente, bom dia!! Todo mundo no grau mais elevado de alegria porque hoje é o dia dela: bem-vinda sexta-feira! Como estão vocês? Eu estou ótimo de bom, ontem passei a tarde no petshop e fis corte de cabelo novo. Quando a tia Júlia foi mi buscar ela dice: “Johnnynho! Como você imagreceu!” – Viu? Eu dice que não eram quilos, eram pelos. Vamos ver si assim as coisas melhoram e minha vida ganha mais nuggets. Gente, para alegrar o dia de vocês, aqui está um vídeo ótimo de divertido que alguns fãs mi enviaram ontem: um similar supertranquilo, sistindo TV. Nada demais, né? Mas é bom pra dar um clima de relaxamento nesse dia tão ispecial de final de semana que comessa. Um beijo e um abraço para todos. Divirtam-si!

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Johnynho você que e feliz…eu tambem queria dizer que nao eram quilos e sim pelos!
    Quem sabe no meu dia de noiva eu vou no seu petshop, assim meu vestido pode ate servir

  2. Vou fazer meu dia de noiva nesse petshop Jonhnnynho…quem sabe assim eu tambem fico magrinha!!!
    Assim vou ficar linda igual você no meu complicado… vestido

  3. Hahahahaha! Aiii fã, nessa você mi divertiu! Boa sorte com o vestido!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

