Hoje Vou Assim

31/08/2010 às 3:38 PM | Publicado em Post canino | 5 Comentários
Tags: ,

Oi gente, boa tarde para todos! Hoje estou aqui para ser modelo e comemorar junto com a Cris, o neversário de 3 anos do blog dela, o Hoje Vou Assim. Pra quem não conhece, vale a pena entrar e si apaixonar pois com a Cris tudo é lindo: a história dela, os blogs (conhessa também o Para Francisco e o Amor e Ponto) e ela própria, que é ótima de linda! Minha mãe é fã, eu sou fã, o Brasil inteiro é fã, então, si você ainda não é, vira, porque além de estar na moda, fas bem pro coração. Parabéns Cris! Felissidades!

Eu Hoje Fui Assim: de cabelo cortado e gravata nova!

Pose 2: Minha lateral isquerda: ótima de linda!

Participe você dambém dessa festança!!

* A Cris tem tuíter gente, sigam ela!

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Au au! Adorei!

    • Quanta honra! Cris Guerra comentando meu blog! Valeu Cris, foi ótimo de bom comemorar esta data com você!

  2. Vc sera sempre o mais lindo…

  3. Johnnynho, você é “ótimo de lindo” e tá “ótimo de maravilhoso” com o novo corte de cabelo!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

