Dog-walker – 4

01/09/2010 às 11:10 AM | Publicado em Post Humano | 3 Comentários
Tags: ,

– Alô?
– Alô.
– João.
– Não. Meu nome é Johnny.
– Ah… é… eu gostaria de falar com o João.
– Sou eu, mas Meu nome é Johnny. É o Rogérito que está falando?
– Rogério, sim, sou eu. É… João, eu estou ligando a pedido do seu avô, ele acertou umas caminhadas comigo e eu fiquei de combinar o horário com você.
– Aff… vovô não tem jeito. Ok, vamos lá. Pra mim o melhor horário é o mais barato. Tem algum horário que tem desconto?
– Na verdade seu avô já acertou o preço comigo, João. A gente só precisa mesmo é decidir a hora do passeio.
– Ok. Mas o vovô é meio fraco de negociação e eu gostaria de repassar os preços antes de decidirmos o horário. Tem alguma hora na promoção?
– Olha João, o preço varia de acordo com o cachorro. Inclusive seu avô não soube me responder direito… é… assim, como eu posso dizer… você tem algum problema?
– Olha Rogérito, problema todo mundo tem, né? A vida anda muito…
– Não… quero dizer se você apresenta problemas ao sair na rua.
– Isso infelizmente eu não posso prever. Depende do que eu vou encontrar na rua, do clima, essas coisas.
– É… na verdade ainda não é isso… eu quero saber assim, se você tem algum problema de relacionamento.
– Não, eu sou solteiro.
– …
– Olha Rogérito, esta conversa está ficando estranha demais, você está me pedindo umas informações muito pessoais e minha mãe me ensinou a não dar muito papo pra quem eu não conheço. Vou desligar. Tchau.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Johnnynho, acho bom você conversar com sua mamãe sobre seu papo com esse cara…

  2. […] Oi gente, Johnnynho na área. Vim aqui pra dizer duas coisas: 1) começaram meus passeios com o Rogérito. Tá tudo correndo ótimo de bem, depois vou escrever um post ispecial sobre isso. Estamos fazendo […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

