Ideia nova

02/09/2010 às 2:15 PM | Publicado em Post canino | 4 Comentários
Tags: ,

Oi gente, beleza? Todo mundo felis que eu ganhei um dog-walker? Aqui em casa tá todo mundo bem sastisfeito. Vamos ver como essa história vai si desenrolar. Espero que bem, acho que na verdade vai ser ótimo pra mim, sabe? Estou positívito a respeito. Vamos torcer pro Rogérito ser um cara bem legau e divertido. Mas olha gente, agora eu estou aqui por um outro motivo. Estou para dizer para meus fãs que hoje eu vou comessar uma nova série de posts aqui no blog. A necessidade surgiu basiada nas minhas dicas. Muitos leitores acabam entrando em reflexões profundas sobre a vida e si pegam em grandes dúvidas, em verdadeiros becos sem entradas. Alguns mi mandam essas dúvidas por e-mail, outros por tuíter… outros mi param na rua pra mi consultar e foi aí que eu pensei em criar a nova série de posts: Pergunte ao Johnnynho. Então, si você tem uma dúvida, não si envergonhe: feio é não perguntar. Manda e-mail pro meu site GMAIL (quem ainda não decorou, anota: blogdojohnny@gmail.com.br) que eu ponho a dúvida no ar, com uma resposta ótima de isclarecedora. Pode ser sobre moda, atualidades, história, beleza, culinária, ciências, dança, tecnologia, filosofia e é claro, sobre o reino animal. Pode mandar gente. Manda que eu sou um cachorro muito sabido e as vezes, a sua dúvida é a mesma de um outro leitor e aí, como num circo vicioso, estaremos todos nos ajudando. Tchau gente. Vocês são demais. Tchau. Fasso tudo por vocês. Tchau. Tô esperando os e-mails!

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Você é tudo de bom! Adoro!!!

  2. já mandei primo!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

