Acampamento Canino

09/09/2010 às 2:15 PM | Publicado em Post canino | 2 Comentários
Tags: , , ,

Oi gente, Johnnynho na área. Vim aqui pra dizer duas coisas: 1) começaram meus passeios com o Rogérito. Tá tudo correndo ótimo de bem, depois vou escrever um post ispecial sobre isso. Estamos fazendo longas caminhadas de uma hora de durassão e eu estou ficando bem felis e ezercitado. 2) Pra quem achava que dog-walker era o máximo das invenssões é porque ainda não viu esse Acampamento Canino que um fã mi mostrou! Meu sonho ir pra um desses gente! Por que será que no Brasil não eziste essas coisas, hein? Ou será que eziste e eu que ainda não sei? Neste acampamento os similares viajam de ônibus para um lugar de mais de 20 mil metros quadrados de muita diversão! Não é demais? Esse mundo pet….

Similar si dispidindo da sua família na janela. (Foto: J Pat Carter/AP)

Similares si divertidando a valer no acampamento. Eu quero! Mi leva que eu vou! (Foto: J Pat Carter/AP)

*Estas informações foram enviadas por um fã e retiradas do G1. Si você incontrou alguma coisa legal e si lembrou de mim, mande um e-mail para blogdojohnny@gmail.com.
Valeu fãs!

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Se você descobrir um acampamento desse aqui me avise. Vou mandar a Abgail e seus priminhos Bianca, Rex, Cacau!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

