Tudo de Bom

09/09/2010 às 9:10 AM | Publicado em Post canino | 16 Comentários
Tags: ,

Bom dia fãs do meu Brasil! Como é que foram de mega-feriado? Eu fui ótimo de bom, muito calor, muita alegria, muito espasso preu correr e mi divertir no sítio. Espero que vocês tenham proveitado bastante também. Feriado assim não é todo dia, infelismente né povo? Mas chega de lero-lero e vamos logo para a novidade mais ótima de boa dos últimos tempos: minha mãe vai parecer num programa de tevelisão pra falar sobre o blog. Hamram. É isso mesmo que vocês leram. Amanhã, às 14h20, minha mãe vai estar ao vivo no programa Tudo de Bom da Band Minas. Quem estiver em casa, assiste que vai ser um sucesso. Quem não estiver em casa ou não for do estado de Minas Gerais, si acalma. Depois eu posto a parissão dela no youtube. O pessoal do programa Tudo de Bom entrou em contato com ela provavelmente porque acha o blog Tudo de Bom, e ela topou. A única coisa istranha dessa história é: porque ela e não eu? Por um acaso não sou eu o personagem principal? Não sou eu a estrela dessa festa? Sinceramente não intendi. Mas tudo bem, istarei bem representado… Eu e toda essa classe de similares blogueiros que eu tão bem represento, né gente? Que ótimo. Que sucesso. Assistam. Beijos famosos do Johnneco.

16 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Laurinha e Johnny,

    Espero que o programa faça com o blog passe a ser lido e apreciado por mais pessoas ainda, e que elas também tenham uns minutinhos de distração ao lerem coisas divertidas do cotidiano de vocês.

    Boa sorte e um beijo,
    Luíza.

  2. Tudo de bom!!!

  3. Vai ser um sucesso, tenho certeza!!! Não vou poder assistir, mas quero ver o vídeo no Youtube, hein?
    Bjs

  4. Super bem representado! Fico muito feliz por vcs! Torco muito por sua mae.. aguardo anciosa pra ver no youtube!
    Bjokas

  5. Também acho que você devia ir, Johnnynho… Tudo bem, você estará muito bem representado por sua super-hiper-ultra-mega-extra mãezona!
    Bjim

  6. parabens johnneco neco!!!!!

  7. Que lindo!!!!
    Achei Tudo de Bom!
    johnneco- o blog vai bombar ainda mais!
    Beijos da sua fã.

  8. eu viii!!!

    JHONY é o cara!!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

