Pergunte ao Johnnynho – 03

27/09/2010 às 3:30 PM | Publicado em Post canino | 12 Comentários
Tags: , ,

C.Bastos pergunta: Johnnynho, minha duvida é bem pessoal. A minha cachorrinha Nina, que também é sua fã, cruzou pela primeira vez. Ela arrumou um namorado bem lindo, e ele ficou lá em casa 3 dias, não sabemos ao certo quantas relações eles tiveram… e me disseram que o número de filhotes é de acordo com o número de relações, isso é verdade?

Johnnynho responde:
Querida fã C.Bastos e querida fã Nina. Este assunto é realmente bem pessoal e vou precizar envadir a intimidade de vocês para responder. Não me julguem mal.

A verdade é que realmente pode acontecer de uma cadelinha ingravidar mais de uma vez caso ela tenha tido mais de uma relassão durante o período de fertilitização mas, o que confirma de fato o número de filhotes que uma similar grávida está esperando é o número de nuggets que eziste no freezer da casa onde ela mora.

Uma casa desprovida de caixas de nuggets não pode garantir a alegria de um similar, por isso, a cadelinha acaba tendo apenas um ou nenhum filhote. Já uma casa que possui o freezer repleto de caixas de nuggets está preparada para receber a ninhada e, por isso, os humanos podem esperar por 8 ou até mesmo 10 filhotinhos.

A conta é simples: some o número de caixas de nuggets ezistentes no freezer de sua casa na hora H do acasalamento. Divida este número por 2 e pronto. Você terá o número de filhotes gerados naquela relassão.

Isso isplica o fato dos similares SRD (sem raça definida, os famosos vira-latas) sempre ingravidarem de uma infinitividade de similarzinhos: como eles não possuem casas, a matemática dos nuggets é feita com a somatória de todas as casas da rua onde aconteceu o acasalamento.

Sacou?

*Fã confuso, mande você também sua pergunta para blogdojohnny@gmail.com e si isclareça. Estou aqui para te ajudar. Tchau.

12 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Fico impressionado com sua inteligência!
    ps. adorei te ver hoje, vc tava muito engraçado!

    • Que ótimo. Aguarde. Em breve, sorpresas incríveis pra você no blog. Tchau. Volte sempre. Tchau.

  2. Johnny fiquei muito confusa!!!Vc é muito esperto!!!Beijos!!

    • Bia, si não tiver intendido, mi pergunta que eu isplico de novo. Fã com dúvida não é fã satisfeito. E aqui no meu blog, fã satisfeito é regra da casa. Um beijo. Si isforssa. Tchau.

  3. Johnnynho!!! Como eu não tinha pensado nisso antes????
    Não sei o que seria de nossas vidas sem vc, viu!
    Mas, que realmente eu fiquei preocupada, eu fiquei viu….Acho que a Nina vai ter mais de dois filhotinhos, pois minha casa sempre tem muitas caixas nuggets!
    Vc promete uma visitinha pra Nina depois?
    Ela e seus filhotes vão adorar receber sua visita!
    E vc já está bem melhor né? Tá até distribuindo sorrisos…Mas como ficou a caminhada? Diminuiu os kilometros?
    beijos,

    • Fã, eu istou ótimo. Assim que minha mãe definir as novidades do meu futuro, eu vou contar tudo pra vocês aqui no blog. E pode ficar tranquila, quando os filhotes da Nina nascerem, eu vou pro batizado! Um beijo. Tchau.

  4. Nossa Johnny, me surgiu outra duvida dentro dessa duvida, tipo assim: aqui em Casa mora um similar super esperto, ele se chama Ricky Martin (um shitzu) e sera que se eu comprar uns nuggets pra ele e deixar no freezer ele consegue arrumar uma namorada? Pq eu me confundi e comprei hamburger, sera por isso que ele ta solteiro!! Ixxxx
    bjoo estava com saudade de vc, ahh como estao suas caminhadas? E a reforma da sua Casa terminou? Bjmmm

    • Querida fã, sua pergunta foi ótima. De fato os hambúrgeres devem estar prejudicando o Rick.

      Compre as caixas de nuggets e armazeni-as em seu freezer. Logo logo Martin estará cheio de similares promissoras. Eu garanto. Esta regra é infatível, pode confiar.

      Sobre as minhas caminhadas, tive um problema. Mamãe está tomando umas providências e logo logo terei novidades. (Fique tranquila, já está tudo bem).

      Sobre a reforma, sim. ACABOU! Mas já ouvi que em dezembro tem a etapa final… vamos ver si é verdade. Eu conto assim que souber!

      Um beijo fã! Também estava com saudades de você! Tchau. Tchau Rick Martin, boa sorte. Tchau.

  5. por isso que a luninha teve seis filhotes grandinhos e gordinhos… eram os NUGGETS!!!! É muita sapiencia pra um Johnninho só..

    • Sapiência não que isso é coisa de sapo. Eu sou cachorro. Diga: é muita cachorrência para um Johnnynho só…
      Assim fica mais correto e dentro das normas da ABNC (Ass. Brasileiras de Nós, Cachorros). Beijos fã. Te adoro. Beijos. Tchau.

  6. Johnnynho, você é simplesmente ótimo de inteligente e culto!!
    Te adoro!!!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

