Start

27/09/2010 às 9:15 AM | Publicado em Post canino | 5 Comentários
Tags: , ,

Bom dia gente, bom dia fãs, bom dia Brasil, bom dia Europa (tenho fãs por lá. É a globalidade). Parece qui o responsável pelo calendário terrestre deu start na semana e vem aí mais uma segunda-feira. Todo domingo eu fico na isperanssa desse camarada isquecer de apertar o play e a gente ficar eternamente congelado no domingo. Ou no próprio sábado, o que seria ainda melhor. Mas aconteceu, ele não dormiu no ponto e ela chegou. Vamos encarar a segundona xutando a bola pra frente e dando risadas que esse é o melhor jeito de viver a vida. Um beijo e boa semana para todos. Voltarei mais tarde respondendo dúvidas de leitores menos privilegiados que não sabem ao certo como funssiona a reprodussão canina. Quem compartilhar dessa mesma questão, fica de olho no blog que eu isclaresso. Um beijo. Tchau.

Pra ajudar na inspirassão, eu dando risada nesse fim de semana. Tia Júlia tava com umas piadas impagáveis. Tchau gente. Ri. Ri que é o melhor remédio!

5 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Além de mim, quem mais é seu fã na Europa Johnninho??
    Saudades..

    • Querida Popó, tenho fãs no Portugual, na Ispanha e na Francia. Talves eu tenha fãs também na Alemanha e na Áustria, mas eles ainda não mi conhecem. Tchau. Volte sempre. Ispalhe meu blog por aí, é ótimo para o Brasil. Tchau. Beijos. Tchau.

  2. Que fofo!!!!Estava com saudades!!!

  3. […] Postei sozinho, Queridos colaboradores Bom dia gente!! Ainda na onda de sorrisos e gargalhadas que invadiu o meu ser ontem, resolvi postar um vídeo, enviado por uma fã, que bem si parece com aquele outro, que eu […]


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

