Alegria completa – 2

28/09/2010 às 2:24 PM | Publicado em Post canino | 3 Comentários
Tags: , ,

Oi gente, boa tarde! A chuva no Belorizonte continua e o meu bom humor também. Hoje eu recebi a vizita de um fã muito querido e papo vai, papo vem, ele confessou que seu maior desejo era ter o cabelo cavado por mim, como já havia sido mostrado aqui antes, quando eu cavei a tia Júlia. Vocês sabem, cavar é minha ispecialidade. Intão, como sou um ídolo ótimo de generoso, cavei o fã, que si divertiu pra valer! Tia Júlia, claro, quis aparecer e tentar ganhar uma cavada também, mas eu permanessi forte no obijetivo e cavei somente o fã Rodolpho. É isso aí gente! Na chuva ou no sol, alegria ao viver! E quem quiser ficar mais felis, pede ajuda pra um similar. Todos nós sabemos cavar. Fas o teste. É só colocar a cabeça no solo e pronto: a gente cava! Um beijo forte e uma cavadinha básica, Johnneco.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Gostei demais!!!

  2. Johnnynho, vou tentar com a Abgail. Será que ela vai gostar??


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

