Bom dia alegria – 2

28/09/2010 às 9:30 AM | Publicado em Post canino | 2 Comentários
Tags: , , ,

Bom dia gente!! Ainda na onda de sorrisos e gargalhadas que invadiu o meu ser ontem, resolvi postar um vídeo, enviado por uma fã, que bem si parece com aquele outro, que eu havia postado há um tempo atrás. Assistam e si divirtam porque eu, particularidavelmente, adoro bebês, principaumente os que adoram cachorros. Quando eu vejo um bebê eu até choro de alegria até minha mãe deixar eu brincar com o bibizinho. Inclusive, quem tiver vídeo ou foto de dessa combinassão incrível de bebê + similar, mi manda. Mi manda que vai ser ótimo de bom colocar aqui no blog! Um beijo e boa terça pra todo mundo. Tchau. Bom dia. Tchau.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Toda vez que assisto morro de rir!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

