Apuros – 2

29/09/2010 às 3:20 PM | Publicado em Post Humano | 4 Comentários
Tags: ,

– Oi tia Jú!!! Graças a Deus você chegou em casa!
– Ai Johnny, não posso conversar agora não que eu machuquei… quase cai ali… o chão do hall de entrada está escorregando demais!
– HAMMMM!! Então era você??????
– Eu o que, cachorro?
– Você que estava tentando me abendozir?
– Que?
– Era você a misteriosa luz vermelha que estava tentando me abendozir hoje de manhã?
– É abduzir Johnny. E não, eu não sei do que você está falando. E de qualquer forma, o que isso tem a ver com o chão estar escorregadio?
–  Eu joguei óleo de banana no chão para pegar o abendozor caso ele entrasse pela porta, mas pelo visto ele vai entrar pela janela… acabei pegando a minha própria tia… meu Deus… esse mundo está perdido!
– Perdido está você quando a sua avó souber dessa história de óleo de banana! Vai lá limpar aquela bagunça antes que seja tarde!

….

– Tarde… tarde… tarde vai ser quando esse misterioso abendozor me raptar e ninguém puder fazer nada… por que ninguém me da orelhas nessa casa? Por que meu São Francisco de Assis?

4 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Meu sao franscisco de assis
    vc e mto fofo
    mas nao machuca tia julia!!!!!! hhahahahhahahah

    beijossssssss

  2. hahaha

  3. “ninguém me da orelhas” e “São Francisco de Assis”… Adorei!!!

  4. […] em Post canino | Deixe um comentário Etiquetas: Merece destaque, Postei sozinho Eu dice, eu redice, eu avisei. Estão tentando mi abendozir. Isperto qui sou, armei uma silada para o OVNI – […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

