Apuros

29/09/2010 às 11:40 AM | Publicado em Post Humano | 1 Comentário
Tags: ,

– Alô, mãe?
– Oi Johnny.
– Mãe, urgênzia, estou em apuros.
– Por que Johnny, o que foi que você aprontou?
– Eu? Nada. Quem aprontou foram eles.
– Eles quem, Johnny?
– Eles. Aqueles que não posso dizer o nome por medo de ser atacado.
– Johnny, estou trabalhando. Se realmente estiver em apuros procure a sua tia Júlia que deve estar em casa. Beijo filho, tchau.
– Não desliga mããããe!! Estou em apuros verdadeiros e não tem ninguém em casa…

tu tu tu tu tu….

– Mãe?… alou?… oh-ow… vou ter que me virar sozinho.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] PM | Publicado em Post canino | Deixe um comentário Etiquetas: Merece destaque, Postei sozinho Eu dice, eu redice, eu avisei. Estão tentando mi abendozir. Isperto qui sou, armei uma silada para o OVNI […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

