Voltei!

25/10/2010 às 9:50 AM | Publicado em Post canino | 13 Comentários
Tags: , ,

Olá meu Brasil, olá meu mundo todo! Para a alegria e tranquilidade geral da galacssia, voltei. Como eu dice, minha mãe deu uma viajada e eu proveitei pra tirar umas férias. Tia Júlia ficou de responsável por mim e foi ótimo de bom, nos divertimos bastante, fizemos aquelas coisas que todo mundo fas quando está sob a responsabilidade de uma tia e não de uma mãe. Algumas mudanças trásdicas na minha rotina – como o fim das caminhadas com o Rogérito e a matriculação numa escolinha de cães – mas isso depois eu conto com mais calma. Só queria mesmo passar pra dizer que voltei, que estou aqui e que sim, a vida continua ótema, a segunda-feira continua aí e o mundo continua girando. Simbora meu povo, simbora pra mais uma semana! Beijos do Johnneco.

Eu e tia Júlia, em dos nossos momentos de diversão massíma durante minhas férias. Valeu tia Júlia, você foi demais!

13 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Sofri de saudades!! Vcs dois estao lindos na foto!! tal tia, tal afilhado ne??

  2. Johnneco, férias é sempre bom programa….Mas voltar é melhor ainda,né?
    Estávamos com muita saudade!
    Fico feliz por te ver na area novamente.
    Beijos,
    Camilla

    • Obrigado fã, também fico muito felis em te ver na área dos comentários!! Beijos!

  3. Você estava fazendo falta!

  4. Estava morrendo de saudades!!!!!!Que bom que vc se divertiu bastante com a tia Julia!!!Bjs!

    • Ahh foi bom mesmo, sabe Bia? Foi ótimo de bom pra istreitar meus laços fetivos com a tia Júlia. Mas eu estava com saudades! Um beijo!!

  5. Ai Johnynho, não some assim não! Que bom que vc voltou!!!

  6. Nossa Johnny, achei q voce tinha mudado de país!
    Ufá voce Voltou!

    • Estou aqui Betila!! No dia que eu mudar de país (si Deus quiser pra Veneza – lá é país?), eu aviso. Não si preocupe.

      De todo jeito, Johnneco na área! Beijos!!

  7. Johnnynho, que ótimo de bom ter você de volta!!! Tava morrendo de saudades… Beijos mil!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

