Atualizações

26/10/2010 às 11:00 AM | Publicado em Post canino | 2 Comentários
Tags: , ,

Bom dia fãs, bom dia Brasil, bom dia Europa. Hoje resolvi atualizar vocês sobre minha vida, as coisas mais importantes que aconteceram enquanto eu estava de férias. Pra início de conversa, eu não fasso mais caminhadas com o Rogérito. Acontece que ele andava com outros similares no mesmo horário que eu, mas estes similares eram de porte elevado – leia-si cachorro grande – e eu acabava tendo que caminhar num trote bem asselerado o que é difícil graças ao meu incurtamento pernal – coisa típitica de cachorro pequeno. Minha tia Júlia conversou com o Rogérito, dice que eu estava ficando desmasiado cansado mas ele não pode reduzir a marcha de forma que a tia Júlia ficou revoltada com a quantidade de quilômetros que o little Johnn aqui estava fazendo por dia e acabou cancelando o contrato com o dog-walker antes mesmo da minha mãe retornar de viagem. Quando a mamãe chegou, a tia Júlia colocou ela a parte de tudo e a mamãe tratou de olhar uma nova tividade pra mim. Eu ainda não posso contar o que vai ser, mas mi parece que eu vou participar de uma escola de cães superbacana, onde poderei conviver com vários tipos de similares e desenvolver inúmeras tividades caninas. Talves até a tividade de comer nuggets. Vamos ver. Quando der, eu conto mais. E vocês? O que fizeram de bom, hein? Um beijo, boa terça, bom dia e boa tarde. Eu volto depois. Tchau. Quem quizer mi manda um nuggets. Tchau.

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. johnnynho, eu AMEI esse bom dia europa!

  2. Vem me visitar… prometo que eu te dou nuggets!!! Avide antes que pra eu comprar bastante!! kkkkk


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

