Jack em apuros

08/11/2010 às 9:49 AM | Publicado em Post Humano | 3 Comentários
Tags: ,

– Bom dia mãe!
– Bom dia Johnnynho.
– Mãe, você quer brincar de…
– Agora não filho. Vou ter que ir lá no sitio com seu pai. O James ligou, parece que o Jack atacou outro ouriço-cacheiro… estou saindo, depois nos falamos.

.
.
.
.
.
.

– Bom dia tia Juquinha!!
– Bom dia Joca.
– Novidades?
– Não Johnny… acabei de acordar, nem tem como ter novidades meu querido.
– Pois eu acabei de acordar e tenho novidades…
– O que?
– Meu irmão… o Jack.
– O que tem o Jackinho?
– Atacou o Oriço.
– Oriço? Quem é esse?
– O carteiro.

3 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adoro!! Johnnynho, quando você demora a postar algo eu sinto uma falta danada… Bjim

  2. Em tempo: Tudo bem com o Jack??

  3. […] gente. Sou eu, Johnny. Depois de alguns desintendimentos sobre o ataque que o Jack cometeu, agora istou mais interado do assunto. De fato ele não atacou nenhum funcionário dos Correios. O […]


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

