Sapatado

29/11/2010 às 3:40 PM | Publicado em Post canino | 6 Comentários
Tags: , ,

Gente, estou aqui me dobrando ao meio de tanto rir desse similar. A mãe dele resolveu que ele tinha que usar sapatos, mas acontece que ele ficou na dúvida de como andar, como proceder, como viver com as quatro patas calsadas. Uma vez minha mãe também tentou instalar essa moda nas minhas patas mas eu mi paralizei de medo e não sai do lugar. Achei horrorível, não sentia o chão, nossa foi péssimo de ruim. Eu defitivitamente não gostei. E pelo visto, o similar aí também não. Divirtam-se nessa segunda-feira! Falows. Tchau. Assinado: Johnny Descalso.

6 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Ah não!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. to passando mal de do e de rir, simultaneamente.

  3. Take off the darn shoes! Hehehehe… Poor thing…

  4. […] dia fãs, bom dia similares, bom dia vendedores de sapatos caninos. Ontem a noite, fui mostrar o vídeo do similar sapatado que tinha postado aqui no blog e mais uma ves, quase morri de tanto rir. Foi aí que minha resolveu […]

  5. Ai que dó, que judiação… Arranca logo esses sapatos!

  6. Johnny, você percebeu que tem um macaco nesse video? Seu similar também esta passando por dificuldades com macacos como você!


Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

