Em defesa

30/11/2010 às 9:40 AM | Publicado em Post canino | 1 Comentário
Tags: ,

Bom dia fãs, bom dia similares, bom dia vendedores de sapatos caninos. Ontem a noite, fui mostrar o vídeo do similar sapatado que tinha postado aqui no blog e mais uma ves, quase morri de tanto rir. Foi aí que minha resolveu pesquisar no Doogle pra ver si tinham outros vídeos parecidos e acabamos descobrindo uma manada de vídeos de cachorros com sapato, passando pela mesma dificulidade do nosso similar de ontem – todos com a famosa ‘síndrome da perninha nervosa’. A gente ficou meio desconfiado que tem humano aí colocando sapato no similar só pra rir um pouco, o que é uma injústia e não pode acontecer. Por isso, respeite seu similar: si ele gostar de usar sapato, ótimo. Si ele não gostar, ótimo também. Não força a barra, não fas gracinha na internet. ———-> Esse foi meu maniféstico.

Agora preciso ir, tenho que sair com minha vó, vamos fazer umas compras de Natal. Depois eu volto com mais uma sorpresa incrível: um novo post “Pergunte ao Johnnynho” ajudando aqueles menos iluminados.

Tchau gente. Até mais. Tchau. Amanhã comessa dezembro. Que ótimo. Tchau.

1 Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. 100% Apoiado!!!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

