Chimpa – 2

10/01/2011 às 4:00 PM | Publicado em Post Humano | 2 Comentários
Tags: ,

– Chimpa? É esse o seu nome?
– Chimpa é meu nome e a música é meu viver, eu sou o Chimpa da alegria, prazer em te conhecer!
– Hein?
– Chimpa é meu nome e a música é meu viver, eu sou…
– Tá, tá! Isso eu entendi macaco… não saquei foi a rima.
– Sou um chimpanzé DJ, sou muito musical, canto e danço o dia inteiro, sou um animal genial.
– Minha nossa…
– O meu forte é a música, ela vem do coração, por isso vou tocar uma canção!
– Não precisa… Chimpa… Se você é todo musicalizado, cadê seu violão?
– Sou um chimpanzé DJ, um animal bem barulhento, pra tocar uso uma pick-up, este é meu instrumento!
– Pick-up?
– Sou um chimpanzé DJ, um animal bem barulhento, pra tocar uso uma…
– Saquei cara. Até mais.

 

Tentei começar 2011 diferente e fui puxar papo com o macaco. Ele fala rimando......... ok. Cada um com suas manias.

 

 

2 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Luiza Franco, Luiza Franco. Luiza Franco said: RT @laurinhalima: Chimpa – 2: http://bit.ly/hs6Lpy […]

  2. Johnnecooooo! que saudade de vc! fico feliz que vc esteja tentando começar o ano fazendo as pazes com os macaquinhos….ahhahahahahha
    beijo da tia!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

