Chimpa

10/01/2011 às 9:20 AM | Publicado em Post Humano | Deixe um comentário
Tags: ,

– Johnnynho!
– Sim, mamãe.
– Olha que coisa mais linda que eu ganhei!
– Ahhhhhhh!!!! UM MACACOOOOOO!!
– Sem escândalo, Johnny. Não é macaco, é um chimpanzé.
– Mãe, não me interessa se o nome dele é José, é um macaco! Tira ele daqui!
– Johnny, o Chimpa foi um presente lindo que eu ganhei e a partir de hoje ele vai morar aqui no meu quarto.
– Mas, mas… mas mãe!
– E você trate de receber ele bem. Além de lindo ele é um DJ sustentável que se preocupa com a natureza!
– Era só o que me faltava… um mafioso engajado em causas sociais.

Eu mereço... mais um macaco aqui em casa. Cheirei bem pra ver se ele cheira a confusão...

Minha mãe mi obrigou a tirar essa foto.

Deixe um comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

