James Bond

16/01/2012 às 9:01 AM | Publicado em Post canino | 9 Comentários
Tags: ,

Oi pessoal. Hoje eu vim dar uma notícia meio triste, que ainda não tinha tualizado vocês. No dia 23 de dezembro de 2011, o James Bond, meu irmão mais carinhoso que eu tinha, faleceu-si. Foi uma catrastótofe. A gente não quis fazer ezame de biopisía nele, mas ao que tudo indicava, ele matou um rato que tinha comido chumbinho – um veneno horrível de ruim, que mata ratos e cachorros e qualquer outra coisa que tentar comer o rato.

Ele começou a passar mal e depois de pouco tempinho, faleceu-si. No começo eu, minha mãe, meu pai, meus avós, todos ficamos muito tristes. Mas pouco tempo depois o James me mandou uma carta do céu, a qual eu repasso para vocês verem o porque dessa notícia ser apenas MEIO triste. É que a outra metade é felis:

 

 Oi Johnny, aqui é o James. Eu cheguei ao paraíso. Quando eu dei por mim, já estava aqui, sem nem perceber como cheguei. Foi confuso. Mas logo passou um anjo de asas que me disse: “você está no Paraíso”. E eu reparei em volta e estou mesmo, cara! Aqui é o maior barato. Tem muuuuuuitos similares por aqui, todos com saúde e alegria. A gente tem bastante coisa para fazer: a gente brinca, brinca, brinca, come e dorme. E é o dia todo essa loucura boa. Então, avisa pro pessoal aí pra ninguém ficar triste. É pra cá que todos os similares vem e nenhum de nós é triste. Não tem como não ser feliz no Paraíso. Fala isso pra mamãe. Tchau.

E aí gente, entreguei essa carta para a mamãe. Ela ficou tão liviada, com o coração tão tranquilo, que até cometeu uma novidade. Mas essa novidade eu conto depois.
Tchau gente. Quem perdeu um similar não fica triste. Uma hora dessas, ele tá felis no Paraíso. Como o próprio James disse, não tem como não ser felis no Paraíso. Tchau. Tchau James.

Obrigado por todo amor que você deu pra gente. Ainda te amo James!

9 Comentários »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

  1. Aiii Johnny! Eu não tinha visto essa carta…fiquei um pouco emocionada, de alegria eu acho. Fico feliz em saber que os seus similares estão bem. Quando eu era pequena eu tinha a Ágata. Na verdade meus avós tinham, mas eu achava que ela era mais minha. E um dia ela se foi de repente. E eu fiquei muuuuito triste e escrevi um livro de 8 pags. Eu tinha 7 anos. Mas hj q sei que ela tá lá com o James, tô bem mais tranquila. Essa carta alegrou meu coração. Beijo johnneco. A gente ama seu retorno

    • Olha tia Iara, com muitas probabilidades que esse livro foi iscrito pela própria similar Ágata e apenas psicotigrafado por você. É que quando o similar chega no Paraíso, ele passa um recado de que tá tudo bem, mas algumas pessoas não captam 100% da mensagem.

      Si o James me ligar, eu falo pra ele mandar saudassões pra Ágata. Fica tranquila. E fica felis.

      Seu livro é ótimo, parabéns. Tchau.

  2. Lalá, voce me faz rir e chorar ao mesmo tempo. Beijos, Zizi

    • Oi Zizi. Minha mãe mandou agradecer, mas na verdade, vou fingir que esse comentário foi pra mim, Johnny. Minha mãe raramente iscreve nesse blog. Obrigado. Tchau.

  3. Ei Johnny! Eu estava muito triste e quando soube dessa carta pela sua mãe também fiquei aliviada e um pouco da tristeza se foi. Mas as fotos dele ainda me emocionam muito e essa aqui em cima me emocionou mais uma vez. Se ele entrar em contato com você de novo diga que ele será sempre muito querido e que sentimos muita falta dele.

    • Oi tia Flávia. Si emocionar não tem problema, significa que tem amor quente no seu coração. Pode dexar que se o James me ligar ou me mandar outra carta ou me mandar um e-mail ou me mandar um telesgrama, ou até mesmo si ele aparecer na minha frente no istilo assombração, eu informo o seu recado.

      Uma outra dica que eu te dou é você falar o recado olhando pra foto dele. Isso chama telelembrança. Acho que ele escuta.

      Tchau. Fica felis. Si quiser me abraçar pode combinar com a minha mãe. Tchau.

  4. Johnnynho e sua mommy: I’m so sorry… mas sei que onde quer esteja, ele tá feliz e cheio de amiguinhos novos!!!

  5. Ai meu Deus… eu não sabia disso. Fiquei bem, Johnny! Quero te ver sempre feliz.
    Esse post me lembrou de um episódio dos Simpsons em que o Homer conta do céu dos cachorros! Tentei achar no Youtube mas não achei…vou procurar mais!


Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.
Entries e comentários feeds.

